Kurumá Vitória

Fundado em 1946, o Grupo Águia Branca ocupa a segunda posição no ranking dos 10 maiores grupos empresarias do Estado, segundo a publicação Maiores Empresas do Espírito Santo, e o 138º lugar no ranking Valor Grandes Grupos, do jornal Valor Econômico, que enumera os 200 maiores grupos do Brasil (ambas na edição 2013).

O Kurumá Vitória possui empresas distribuídas em três Divisões de Negócios – Passageiros, Logística e Comércio –, que atuam de acordo com as características específicas de cada segmento, através das marcas Viação Águia Branca, Viação Salutaris, Vix Logística, Autoport, Vitória Diesel, Linhares Diesel, Savana, Autovix, Kurumá, Osaka e Vitória Motors. Além disso, tem participação societária na Azul Linhas Aéreas e na Eco 101.

Kurumá Vitória

Presente em todo o Brasil e também na Argentina, por meio do serviço de transporte de veículos, o Grupo Águia Branca emprega 15 mil pessoas e possui uma frota de 7.334 veículos. Atua no transporte de passageiros nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Bahia, e transporta cerca de 20 milhões de toneladas de cargas.

Com um modelo organizacional voltado para a valorização de pessoas, oferece a seus clientes alta qualidade em produtos e serviços, e adota uma filosofia de trabalho que promove o contínuo aperfeiçoamento dos processos produtivos, o uso de tecnologia de ponta em seus negócios, o desenvolvimento de talentos de seus colaboradores e a sustentabilidade.

Kurumá Vitória Preços

Os preços variam de acordo com os veículos escolhidos. Você pode consulta-los acessando o Facebook ou site do local.

Peças Kurumá Vitória

Na Kurumá você encontra todas as peças necessárias para a manutenção do seu veículo. Pelo site ou pelo telefone é possível realizar agendamento de revisão, consulta e compra de acessórios, peças, pneus e realizar trabalhos de micro pintura e funilaria no seu veículo.

Veículos Seminovos Kurumá Vitória

A Kurumá também trabalha com veículos seminovos de diversas marcas, para consultar estoque e valores entre em contato com a loja por telefone.





Veículo Kurumá Vitória Serviços

A Kurumá oferece os seguintes serviços:

  • Revisões e assistência: As concessionárias Toyota oferecem manutenção preventiva, além de reparos mecânicos e estéticos, sempre com peças genuínas e mão de obra qualificada, para seu carro ficar sempre novo. Você pode agendar on-line e acompanhar presencialmente o serviço.
  • Acessórios: Descubra os acessórios originais Toyota, que valorizam e equipam seu carro com ainda mais conforto, estilo e segurança. E o melhor de tudo: com a instalação nas concessionárias Toyota, você mantém a garantia.
  • Ciclo Toyota: O Ciclo Toyota é um financiamento exclusivo, no qual você troca o seu usado de qualquer marca por um Toyota, com uma avaliação transparente e na hora.

Vagas Kurumá Vitória – Trabalhe Conosco

Atitude, responsabilidade, resiliência, criatividade, comprometimento para resultado, e saber trabalhar em equipe são algumas competências necessárias para fazer parte do time. Se você tem esse perfil e está em busca de oportunidades em uma empresa líder de mercado envie agora mesmo seu currículo para a Kurumá Vitória.

Horário de Funcionamento Kurumá em Vitória

  • Segunda a Sexta das 07h30 às 19h / Sábado das 08h às 14h

Onde fica, Endereço e Telefone Kurumá em Vitória

  • Av. Nossa Sra. da Penha, 2255 – Santa Luíza – Vitória – ES
  • Telefone: (27) 2125-2125

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário