Bourbon Vitória Residence Hotel

O Bourbon Vitória Residence Hotel dispõe de serviços de qualidade aliados à praticidade de estar próximo aos principais pontos turísticos da cidade.

Com apartamentos amplos e equipados com minibar, micro-ondas e mesa de trabalho, é a opção ideal para quem viaja e faz questão de sentir-se em casa, com toda a infraestrutura que um hotel pode oferecer.

Bourbon Vitória Residence Hotel

Bourbon Vitória Residence Hotel Booking

É possível realizar reservas no Bourbon Vitória Residence Hotel tanto pelo site do Booking como diretamente pelo site do hotel. Lembre-se de realizar uma pesquisa de valores pois eles podem variar de um site para o outro.

Bourbon Vitória Residence Hotel TripAdvisor

No TripAdvisor você pode ver as avaliações mais recentes e comparar os menores preços de hotéis em mais de 200 sites de reserva e aproveitar ao máximo sua viagem. No TripAdvisor você também encontra informações e opiniões sobre o Bourbon Vitória Residence Hotel.

Bourbon Vitória Residence Hotel Preços

Os preços variam de acordo com as acomodações escolhidas. Você pode consulta-los acessando o Facebook ou site do local.

Bourbon Vitória Residence Hotel Acomodações

Os 141 quartos são distribuídos em cinco categorias. Todos eles contam com ar condicionado, TV a cabo, micro-ondas, frigobar, cofre, mesa de trabalho e secador de cabelos. As categorias de quarto, começando do mais simples, são:





  • O Standard tem 15 metros quadrados e vista lateral para o mar.
  • O Superior tem 33 metros quadrados e já conta com um sofá-cama e uma cozinha americana, equipada com fogão, frigobar e micro-ondas. Também tem vista lateral para o mar.
  • O Luxo é como o superior, com a diferença de ter uma sacada com vista lateral para o mar.
  • O Super Luxo tem como diferencial uma varanda com vista de frente para o mar.
  • A Suíte Máster, que além de tudo que tem no quarto super luxo, conta com hidromassagem, escritório em ambiente separado e cama king size.

Vagas Bourbon Vitória Residence Hotel – Trabalhe Conosco

Atitude, responsabilidade, resiliência, criatividade, comprometimento para resultado, e saber trabalhar em equipe são algumas competências necessárias para fazer parte do time. Se você tem esse perfil e está em busca de oportunidades em uma empresa líder de mercado envie agora mesmo seu currículo para o Bourbon Vitória Residence Hotel.

Horário de Funcionamento Bourbon Vitória Residence Hotel em Vitória

  • Recepção 24 horas

Onde fica, Endereço e Telefone Bourbon Vitória Residence Hotel em Vitória

  • Av. Dante Michelini, 435 – Praia de Camburi – Vitória – ES
  • Telefone: (27) 3203-6550

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário