Atrações musicais de verão em Vitória começam nesta quinta; veja programação e agende-se

Avalie!

Cidade à beira-mar, Vitória tem em seu verão um momento importante para a cultura local, com atrações ao ar livre que tomam conta de vários pontos da cidade, incluindo as praias, a partir desta quinta-feira (9).

É o “Mar da Música”, projeto que contará com shows em lugares como a Ilha das Caieiras, a praia de Camburi e o bairro Jardim Camburi.

A programação elaborada pela Secretaria Municipal de Cultura contemplará estilos que vão do samba ao rock, e valorizará o artista local. No palco montado na areia da praia de Camburi, próximo ao quiosque 3, as apresentações acontecem quintas, sextas, sábados e domingos, a partir das 20h.

Na quinta-feira (9), abrindo a programação, se apresentam Viviane Miranda e Cris Monteiro; Azul e Banda e Gustavo Macacko, sobem ao palco na sexta-feira (10); Sagaz e Os Pedrero, no sábado (11); e Adiós Me Voy e Zémaria, no domingo (12).

No calçadão da praia de Camburi, apresentações diferenciadas acontecerão aos domingos, a partir das 19h. Neste domingo (12), quem se apresenta é o grupo Fanfarra, próximo ao quiosque 5, onde a Secretaria Muinicipal de Turismo, Trabalho e Renda mantém um Posto de Informação Turística durante o verão.





A Ilha das Caieiras receberá shows voltados para o samba aos sábados, a partir dass 17h, na praça dos Pescadores. Neste sábado (11), quem se apresenta é Pedrinho Nó na Madeira. Em Jardim Camburi, dentro do bairro, a programação começa no dia 31 de janeiro.

“É uma alegria grande reunir tantos artistas locais em nossa programação de verão, com trabalhos representativos em diversos ritmos musicais. Prova de que temos produção de qualidade em todos os estilos”, afirma a Secretária municipal de Cultura em exercício, Andreia Carvalho. Todas as atrações são gratuitas. A programação do “Mar da Música” segue até o dia 2 de fevereiro.

Serviço
Mar da Música
Quando: até o dia 2 de fevereiro
Onde: Praia de Camburi, Jardim Camburi e Ilha das Caieiras
Aberto ao público

Programação da primeira semana (de 9 a 12 de janeiro):

Palco Camburi
Onde: em frente ao quiosque 3
Horário: a partir das 20h
9/01 – Viviane Miranda e Cris Monteiro
10/01 – Azul e Banda e Gustavo Macacko
11/01 – Sagaz e Os Pedrero
12/01 – Adios Me Voy e Zémaria

Ilha das Caieiras
Onde: Praça dos Pescadores
Horário: a partir das 17h
11/01 – Pedrinho Nó na Madeira

Praia de Camburi (orla)
Onde: em frente ao quiosque 5
Horário: a partir das 19h
12/01 – Fanfarra





Deixe seu comentário