Biblioteca Municipal de Vitória promove banca de troca de livros nesta quinta

Avalie!

Amantes da leitura poderão trocar livros e gibis nesta quinta-feira (6), das 9 às 18 horas, em mais uma edição da Banca Troca de Livros, promovida pela Biblioteca Pública Municipal “Adelpho Poli Monjardim”.

A banca, que é aberta uma vez por mês, sempre às quintas-feiras, com acesso gratuito, visa estimular a prática da leitura, sendo montada na própria biblioteca, que funciona no prédio da Escola Técnica de Teatro, Dança e Música Fafi e é vinculada à Secretaria Municipal de Cultura (Semc).





A ideia é que os leitores disponham de um espaço onde possam conversar sobre literatura e trocar obras que leram por outras que gostariam de ler. Dessa forma, os livros e gibis também podem sair das estantes e circular.

A banca funciona com alguns critérios: um livro pode ser trocado somente por outro livro. Gibi só poderá ser trocado por gibi. Não são aceitos livros didáticos, apostilas, revistas (exceto gibis), cópias reprográficas, encadernações em espiral e exemplares ilegíveis, rasurados, sem capa, rasgados, amassados, sujos ou com outros danos.
Datas

A banca troca de livros será montada este ano nas seguintes datas: 6 de fevereiro, 13 de março, 3 de abril, 8 de maio, 5 de junho, 3 de julho, 7 de agosto, 4 de setembro, 2 de outubro, 6 de novembro e 4 de dezembro.

Serviço

Banca Troca de Livros

Onde: Biblioteca Municipal “Adelpho Poli Monjardim” – Avenida Jerônimo Monteiro, 656, Centro

Quando: nesta próxima quinta-feira (6)

Valor: Entrada franca





Deixe seu comentário