Carnaval no Centro de Vitória abre 50 vagas para vendedores ambulantes

Avalie!

Os interessados em trabalhar como vendedores eventuais (ambulantes) no Carnaval do Centro de Vitória, de 1º a 4 de março, devem se cadastrar até esta quarta-feira (19). O cadastramento é realizado no Protocolo do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitório Nunes da Motta, nº 220, térreo, das 8 às 17 horas.

Serão permitidas 50 barracas padronizadas para os eventos que serão realizados na praça Costa Pereira, na avenida Jerônimo Monteiro e na praça Oito. Para a inscrição, o interessado deverá apresentar original e cópia simples dos documentos de identidade e CPF, comprovante de residência e declaração com os produtos que pretende comercializar.





Cada cadastrado poderá credenciar até duas outras pessoas para auxiliar nas atividades do comércio eventual, mas deverá apresentar os documentos (originais e cópias) dos auxiliares junto com seus próprios documentos.

Para selecionar os ambulantes, será realizado sorteio, no auditório do Ciac, nesta quarta (19), às 10 horas. No dia 21, serão publicados, nos Atos Oficiais do Poder Executivo de Vitória, os nomes dos sorteados e a numeração das respectivas barracas, assim como os nomes e a ordem dos cinco suplentes.

Os sorteados deverão participar de treinamento específico oferecido pela Vigilância Sanitária Municipal, a ser realizado no dia 25, às 9 horas, no auditório do Ciac. Quem apresentar certificado de curso semelhante realizado há, no máximo, um ano estará dispensado do treinamento. A montagem das barracas padronizadas, conforme portaria nº 001/2010, será feita obrigatoriamente no dia 1º de março, das 13 às 17 horas.





Deixe seu comentário