Praia de Camburi tem aulão de zumba durante o verão, em Vitória

Avalie!

O verão em Vitória está com uma programação cultural e esportiva para turistas e também para moradores de todas as idades. Segundo a prefeitura de Vitória, a programação oferecida faz com que a cidade seja mais explorada, mesmo pelas pessoas que já vivem há vários anos na capital.

A arena funcionará diariamente até o dia 23 de fevereiro, das 8h às 22h, antes do quinto bolsão de estacionamento da praia, onde está montada a Área para Skate, e próximo ao quiosque 6. Ginásticas aeróbica, artística e rítmica, futebol de areia, Rei da Praia de fisiculturismo, kickboxing, lutas olímpicas, triathlon, handebol de areia, rugby e vôlei de praia estão na programação. A entrada é gratuita.





Um aulão de zumba fitness vai movimentar o local às 18h. Também das 8h às 22h, aulas de ginástica gratuitas estarão à disposição de quem deseja manter o corpo em forma. Quem quiser participar das atividades não precisa fazer inscrição prévia, bastando comparecer ao local.

Já a programação cultural fica por conta do “Mar da Música”, evento com bandas locais e nacionais, que segue até o dia 2 de fevereiro. Todas as apresentações são gratuitas. Segundo a prefeitura, toda semana há nomes diferentes a se apresentarem em três pontos da cidade.

O secretário de Turismo de Vitória, Leonardo Krohling, explicou que os turistas podem encontrar informações sobre a programação de verão nos quiosques da Praia de Camburi. “Esse é um ponto estratégico, pois não tem como vir a Vitória e não visitar Camburi. Temos feito a divulgação na internet também. Um surpresa muito boa que estamos recebendo neste verão é a presença cada vez mais marcante de turistas estrangeiros, recentemente recebemos filipinos e chilenos, além de pessoas de todo o Brasil”, disse.

Programação Mar da Música (até 19 de janeiro)
Palco de Camburi
Onde: em frente ao quiosque 3
Horário: 20 horas
Sexta-feira (17): Soltos e MC Adikto
Sábado (18): Carol e Priscila e Comichão
Domingo (19): Pé do Lixo e Fêpaschoal

Orla de Camburi
Onde: quiosque 5
Horário: 19 horas
Domingo (19): banda de congo Panela de Barro

Ilha das Caieiras
Onde: Praça dos Pescadores
Horário: a partir das 17h
Sábado (18): Leandro Mello





Deixe seu comentário